segunda-feira, 13 de maio de 2013

Contagem regressiva para minha primeira Virada Cultural




Olá mochileiros/caroneiros/leitores, estive em Curitiba entre os dias 9 a 12 de maio numa visita técnica com a universidade, futuramente conto sobre está viagem. Sobre o review da mochila, não haverá mais, pois acabei desistindo de compra-la.

Vamos ao objetivo deste post, dia 17 de maio estou partindo para minha primeira aventura como caroneiro (hitchhiker), para a virada cultural, que ocorrerá em São Paulo (capital), entre a fim de tarde do dia 18 a fim de tarde do dia 19 de maio. Está será a minha primeira virada cultural, de muitas outras que pretendo ir.

Na virada cultural de 2013 haverá inúmeras atrações, desde shows a teatros. Fiz um pequeno roteiro, onde constam os shows que pretendo ir. Pretendo ir ao show dos seguintes músicos/bandas: Gal Costa, Thiago Pethit, Elza Soares, Gaby Amarantos, Criolo, Céu, Otto e Metá Metá.



Pessoal, após essa aventura posto o relato de como foi minha primeira carona, minha primeira hospedagem pelo couchsurfing e minha primeira virada cultural..hahaha..a ansiedade me consumirá até dia 17 de maio não chegar! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário