sexta-feira, 5 de abril de 2013

Objetivos do blog!



Olá mochileiros, ou pessoas que desejam tornar-se um! Estou criando este blog para relatar minhas experiências, sobre aventuras que vivenciarei no Paraná, no Brasil e no Mundo, com uma mochila, uma barraca e quem sabe com alguma grana no bolso!

Ainda me considero um mero iniciante, por ter feito poucas viagens, que não foram lá grandes aventuras, como pretendo que as próximas sejam. Foram viagens com “passagens compradas”, com a família e sem ter conhecido muitas pessoas! As próximas serão uma grande aventura! Por quê? Porque pretendo colocar uma mochila nas costas, e com uma plaquinha, chegar a diversos destinos pedindo carona na beira de estradas! Parece uma loucura, não é?! Eu imaginava isso, tinha receio devido aos riscos que podem ocorrer, porém minha vontade me fez pesquisar sobre essa prática e cheguei a histórias muito legais, emocionantes, surpreendentes, loucas, e com o conhecimento adquirido logo pensei: “tenho que ter essas experiências, sair do tédio, que é minha rotina e ir conhecer as coisas que o mundo tem a me oferecer”. Com isso acabei chegando à conclusão que devo aventurar-se por aí! 

Vou falar um pouquinho sobre mim! Tenho 20 anos! Estou cursando o 3º ano do curso de Economia, na Universidade Estadual de Maringá (UEM)! Moro numa pequena cidade do interior do Paraná, chamada Marialva, a capital da uva fina! 

Essa foi uma pequena introdução, para saberem acerca dos objetivos do blog, que são relatar minhas aventuras, além de informações sobre mim! Irei começar a contar a vocês sobre minhas experiências, aquelas onde tive “passagens compradas”, e posteriormente, relatarei minhas aventuras, conforme for vivenciado-las! 

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário