terça-feira, 30 de abril de 2013

Foz do Iguaçu




Dias e dias sem postar nada, correria na universidade, semanas de provas, gripe, sinusite...rsrs..sem muita balela vamos lá relatar mais uma experiência!
Falando em universidade, minha primeira viagem realizada com esta, foi para Foz de Iguaçu. Foz fica tão perto de casa, 427 km, e só com 19 anos de idade que fui conhecer este maravilhoso lugar. 

Esta viagem realizei em março de 2012. Fiquei hospedado num hostel chamado Paudimar (veja a foto abaixo), lá havia pessoas do mundo inteiro, junto com um pessoal da universidade conhecemos um sueco e ficamos batendo papo, foi demais. Conheci a usina de Itaipu, muito interessante, quando forem para lá conheça, não irão se arrepender. Fui ao refúgio da usina, além de um museu, que não me recordo o nome neste momento.
 


E lógico fui as cataras..rsrs.. mas antes tinha ido fazer umas comprinhas no Paraguai, nossa, havia muita gente, foi uma experiência singular, um pouco stressante... sobre as cataratas, incrível, recomendo que todos um dia conheça essa bela obra da natureza, no momento que estava perto das cascatas me veio uma paz tão enorme, uma grande emoção que é difícil de descrever. Infelizmente conheci apenas o lado brasileiro, e quase não entro no parque, pois faltavam alguns minutos para fechar, a mas pelo menos presenciei o por do sol, que lindo. Pretendo voltar um dia em foz só para andar de bote, deve ser muito louco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário